segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-04-2011

Associação Empresarial de Águeda teme encerramento dos correios na Vera Cruz.


A Associação Empresarial de Águeda lança o protesto sobre o possível encerramento do posto dos Correios da Vera Cruz, em Aveiro. Em ...

A Associação Empresarial de Águeda lança o protesto sobre o possível encerramento do posto dos Correios da Vera Cruz, em Aveiro. Em carta enviada para diversos organismos, a estrutura liderada por Ricardo Abrantes diz que “recebeu várias reclamações de empresas Associadas sobre o alegado encerramento deste posto dos correios e manifestaram grandes preocupações quanto à qualidade futura dos serviços prestados porque, segundo informações veiculadas, o futuro poderá passar por transformar este posto numa loja multisserviço”.

Ricardo Abrantes lembra que “este posto dos CTT serve um número elevado de habitantes e também de empresários da freguesia que, a confirmar-se o encerramento, ficarão privados dos serviços prestados pelos CTT”.

Por outro lado, a transformação deste posto em loja multisserviço ou minicentro comercial também não vai de encontro aos interesses da população, dos empresários nem dos profissionais liberais que ali desenvolvem a sua actividade, pois serão «bombardeados» com serviços e produtos que não desejam.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®